Produto:

JD INK-JET

Atuamos com distribuição de máquinas e insumos para impressão, sublimação e transfer.

Iniciamos nossas atividades na cidade de Mogiana no ano de 2005, no decorrer desse período conquistamos nossa sede própria e hoje contamos com uma infra-estrutura completa para atendimento ao público, nossos colaboradores são gabaritados e atenciosos para lhe atender com toda a atenção que você merece.

Contamos com centenas de variações de produtos abrindo um leque de possibilidades para empreendedores que desejam atuar nesse segmento de personalizados como: chinelo, caneca, copo, case para celular, azulejo, agenda, caderno, squeeze, quebra-cabeça, artigos para decoração, entre outros.

No ano de 2008 iniciamos nossa operação online com loja virtual e vendas através da plataforma Mercado Livre atualmente conquistamos o selo MercadoLíder Platinum.

Contato

Rua Paulo Valle, 28 - Jardins
Mogiana/SP - Brasil - CEP: 08760-712
Solicite um Orçamento

Produtos Disponíveis

( clique nas fotos para ampliá-las )

 

01- PRENSA MELOCOUR - MÁQUINA PERSONALIZAR SUBLIMAÇÃO - PRENSA OBJETOS PLANOS


(solicite um orçamento mais detalhado deste produto)

Máquina para personalizar objetos planos através da sublimação.

A oportunidade de começar sua empresa está aqui, com essa prensa você será capaz de personalizar produtos planos como: camisetas, porta retratos, chaveiros, chinelos e etc.

Máquina pensada para o dia-a-dia do personalizador com um acabamento impecável, estrutura robusta, display de fácil utilização e design moderno a prensa planda da Mecolour atende as expectativas mais exigentes.

Temos modelos 110v e 220v consulte disponibilidade de estoque.

Conheça nossa linha de máquinas para sublimação visitando a nossa loja virtual.

02 - MOUSE PAD PARA SUBLIMAÇÃO


(solicite um orçamento mais detalhado deste produto)

Mouse pad para sublimação em diversos formatos, mouse pad em tecido e borracha desenvolvido com dupla camada de poliéster proporcionando uma estampar com cores mais vivas fortes e vibrantes.

Ótima opção para brindes e lembranças de eventos, além de poderosa ferramenta de promoção e marketing.

Acesse nossa loja virtual e conheça todos os modelos de mouse pad para sublimação que temos disponíveis.

03 - PRENSA TÉRMICA PARA PERSONALIZAÇÃO


(solicite um orçamento mais detalhado deste produto)

Prensa térmica para personalização de materiais acrílicos e plásticos. Com design moderno e elegante e todas as funcionalidades pensadas na otimização da produção.

A prensa conta com sistema de segurança para evitar o ressecamento e queima do rolo de silicone, o sistema mantém a rotação até que a temperatura chegue em 80º.

Uma máquina fácil de operar, você estampa em segundos, sem limite de cores e sem fazer sujeira, os mais variados tipos de produtos:

Copos Long Drink, Copos Twister, Copos com canudo, Réguas, Canetas, Calculadoras, Baldes de Gelo, Canecas de Chopp, Taças de Formatura ,Canecas de lanche, Squeezes, Capas de Blocos, Chaveiros, Potes de pipoca.

04 - MÁQUINAS DE ESTAMPAR CANECAS


(solicite um orçamento mais detalhado deste produto)

Procurando por um negócio de baixo custo e lucrativo? Que tal trabalhar com máquina de estampar canecas?

Máquina de estampar canecas, com ela você será capaz de personalizar qualquer objeto cilíndrico preparado e resinado para sublimação que tenham de 8 a 11cm de diâmetro; Personalize canecas, cofres, squeezes, vasos, xícaras e etc.

Não deixe de visitar nossa loja virtual e conhecer todos os modelos de máquinas de estampar canecas. Consulte em nosso estoque.

05 - CANECA DE POLÍMERO BRANCA PARA SUBLIMAÇÃO


(solicite um orçamento mais detalhado deste produto)

Caneca de polímero branca para sublimação com capacidade de 325ml, também conhecida como caneca de plástico ela foi desenvolvida para suportar as altas temperaturas do processo de sublimação.

Caneca super resistente, pode ser usada no microondas e é ideal para o público infantil por permitir o manuseio sem risco de quebrar.

Algumas empresas substituí os copos descartáveis por canecas de polímeros para seus funcionários, diminuindo o impacto ambiental e o orçamento mensal reduzindo o uso de copos descartáveis.

Conheça as condições de pagamento e disponibilidade de estoque acessando nosso departamento de canecas de polímero para sublimação na nossa loja virtual.

06 - CANECA DE CERÂMICA 325 ML BRANCA RESINADA


(solicite um orçamento mais detalhado deste produto)

Caneca de cerâmica 325 ml branca resinada preparada para sublimação.

Muito bonita e resistente é uma excelente opção em presente, as canecas personalizadas estão em alta, e são inúmeras oportunidades de comercialização.

Presentes para aniversários, datas comemorativas, casamentos e outros eventos, são uma grande oportunidade para lucrar!

Confira em nossa loja virtual todos os modelos e tipos de canecas para sublimação canecas para sublimação.

Mais Informações

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL : Através dos correios ou transportadora

Consulte-nos.